Canal Brazilian Connection é a conexão dos brasileiros com o mundo.
Querendo mostrar pra os brasileiros, a vida de quem vivem na Polônia, artistas, jogadores, mães e familiares, como é a vida das famílias que vivem na Polônia.
Mostras de passeios, explanar a cultura brasileira em conexão com a polonesa. Então descobrindo e deixando as conexões fortes venha com a gente ver as belezas dessa terra encantada!
Nesse canal você descobre tudo o que precisa saber antes de ir para a Polônia (dicas, curiosidades e cultura)
Querendo mostrar pra os brasileiros, a vida de quem vivem na Polônia, artistas, jogadores, mães e familiares, como é a vida das famílias que vivem na Polônia.
Mostras de passeios, explanar a cultura brasileira em conexão com a polonesa. Então descobrindo e deixando as conexões fortes venha com a gente ver as belezas dessa terra encantada!
Nesse canal você descobre tudo o que precisa saber antes de ir para a Polônia (dicas, curiosidades e cultura)
Na criação do símbolo optei por utilizar o lado bom e sútil da arte subliminar da comunicação, criamos um símbolo cheio de significado, mas que remetesse felicidade, que fosse fácil de lembrar, desenhar e fosse pregnante.
No idioma português - brasil o trema era utilizado em palavras estrangeiras, o simbolo é composto por trema e um "U" gerando um sorriso.
Ü= união e conexão com dois balões de conversa (representando a conexão da Janaina e Mietek), lado esquerdo (verde brasil) é a mulher (cabeça com cabelo) e lado direito (vermelho polônia) o homem (cabelo topete),
e o U gera a conexão dos dois que é onde começa toda a história da Janaina.
A paleta de cores foram tiradas das bandeiras dos paises: Brasil, Itália e Polônia.
Porém 2 cores serão predominantes em seções primárias da identidade da marca.
Estas cores oferecem versatilidade à marca sem que isso descaracterize seu proposito.
O VERDE e AMARELO deverá ser a cor predominante,
enquanto o AZUL e VERMELHO entra como sub cores e cores de complementares.
Porém 2 cores serão predominantes em seções primárias da identidade da marca.
Estas cores oferecem versatilidade à marca sem que isso descaracterize seu proposito.
O VERDE e AMARELO deverá ser a cor predominante,
enquanto o AZUL e VERMELHO entra como sub cores e cores de complementares.
Estes tons primarios, juntos, representam as ideias de felicidade em fazer conexões, liberdade em descobrir, com...
Verde: Crescimento com tranquilidade, viver com saúde E SE CURAR DE do passado.
Amarelo: Viver otimista, com clareza, e cheia de calor com felicidade e criatividade
Lá vai um orçamento?
Ver próximo projeto