DESAFIOS DO PROJETO
• Diferenciar a estética e caracteristicas.
• Ser minimalista sem ser simplista.
• Não cair na mesmice com o tom e posicionamento crômatico
• Evitar cores frias que transmita ideias negativas ou que seja associado outro tipo de negócio.
• Evitar tons próximos de amarelo, laranja, verde e azul
• Ser minimalista sem ser simplista.
• Não cair na mesmice com o tom e posicionamento crômatico
• Evitar cores frias que transmita ideias negativas ou que seja associado outro tipo de negócio.
• Evitar tons próximos de amarelo, laranja, verde e azul
OBJETIVOS DO PROJETO
Desenvolver uma identidade visual para o Studio porém com um toc de personal branding de acordo com as características
preenchida no briefing. Criar elementos visuais de fácil comunicação com o seu público, facilitando a conexão entre eles e mantendo um padrão moderna, com design ousado e criativo.
A marca deve transmitir confiancia, profissionalismo e, ao mesmo tempo manter equilíbrio em ser delicada e exclusiva.
preenchida no briefing. Criar elementos visuais de fácil comunicação com o seu público, facilitando a conexão entre eles e mantendo um padrão moderna, com design ousado e criativo.
A marca deve transmitir confiancia, profissionalismo e, ao mesmo tempo manter equilíbrio em ser delicada e exclusiva.
Logotipo
Lá vai um orçamento?
Ver próximo projeto