
Sarah Elizabeth Beauty
É uma marca inclusiva de produtos de beleza e cuidados pessoais que valoriza e celebra a diversidade em todas as suas formas. Comprometida em oferecer uma experiência luxuosa e empoderadora, a marca tem um foco especial em serviços e produtos desenvolvidos para realçar a beleza da mulher.
O símbolo da marca combina as iniciais "S" e "E", com o "E" estilizado em forma de coroa sobre o "S", representando a identidade de Sarah Elizabeth. Essa coroa simboliza a realeza, a força e a beleza intrínseca da mulher, reforçando a missão da marca de oferecer soluções que empoderem e elevem a autoestima feminina, celebrando sua beleza única.
A paleta de cores escolhida mantém um gradiente orgânico de tons quentes — do cereja ao laranja, com transições para o roxo. Vibrantes e sofisticadas, essas cores foram selecionadas para refletir riqueza e diversidade, transmitindo elegância, serenidade, sabedoria, confiança, pluralidade e extroversão, ao mesmo tempo em que criam um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os clientes da Sarah Elizabeth Beauty.
A tipografia do logotipo foi cuidadosamente selecionada para transmitir elegância e modernidade. A fonte escolhida tem um ar contemporâneo, reforçando o compromisso da marca com a inovação e a sintonia com as tendências e necessidades do mercado.
Sarah Elizabeth Beauty busca ser uma referência na indústria da beleza, oferecendo serviços e produtos especialmente formulados para atender às necessidades da mulher, com ênfase na valorização da beleza negra. A marca adota uma abordagem genuinamente inclusiva, disponibilizando uma ampla variedade de tons de maquiagem, além de produtos de cuidados com a pele e o cabelo, que respeitam e atendem diferentes tonalidades e texturas.
Com dedicação à diversidade e à valorização da beleza negra, a Sarah Elizabeth Beauty se empenha em criar um espaço acolhedor e seguro, onde todos os clientes se sintam representados, valorizados e confiantes em sua própria beleza.
Sistema de cores


LOGO


Elementos visuais




TOOLKIT

FOTOGRAFIA
A marca está totalmente conectada ao cuidado, à valorização da beleza e à pele bem tratada. O estilo fotográfico é voltado para o retrato, com foco em destacar os serviços realizados e os produtos utilizados. As fotos são autênticas, mostrando mulheres super produzidas, com ênfase em closes de peles bem cuidadas sem o uso de filtros ou sorrisos forçados.














SOCIAL MEDIA



























MEDIA





SITE
O site da Sarah Elizabeth Beauty é uma extensão digital da missão da marca, transformar a beleza em um ato de amor próprio, conexão e expressão. Cada elemento foi pensado para que a cliente se envolva, se encante e se sinta pronta para viver sua melhor versão.
O design foi guiado por boas práticas de UX/UI, utilizando grid responsivo, tipografia de destaque, chamadas claras para ação e elementos visuais que guiam o olhar do usuário ao longo da página.
Desde a fase inicial de prototipação, o foco esteve em criar uma navegação intuitiva, visualmente atraente e emocionalmente envolvente. A estrutura foi pensada em formato portfólio, facilitando o acesso rápido às informações mais importantes porém com foco em conversão, como o agendamento, os serviços, a história da fundadora.
Desde a fase inicial de prototipação, o foco esteve em criar uma navegação intuitiva, visualmente atraente e emocionalmente envolvente. A estrutura foi pensada em formato portfólio, facilitando o acesso rápido às informações mais importantes porém com foco em conversão, como o agendamento, os serviços, a história da fundadora.
A identidade da marca foi aplicada e com fotografias reais que demonstram o resultado do trabalho com diferentes tipos de pele, cabelo e estilos pessoais. Essas imagens não apenas ilustram os serviços, mas também contam histórias e geram conexão emocional com o público-alvo, criando um portfólio vivo que transmite confiança e autoridade.



